E-SOCIAL SOC

Home / Servicos / E-SOCIAL SOC

Conheça nossos serviços

Mudanças do e-Social geram novas atribuições aos serviços de Engenharia e Medicina do Trabalho.

Vai começar mais uma obrigação necessária que está vinculada ao programa SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), o e-Social nada mais é que a folha de pagamento em formato eletrônico. Agora em janeiro já inicia o processo de qualificação técnica (preenchimento do quadro de funcionários), nessa fase só está obrigado as empresas com faturamento acima de 78 milhões anual, sendo que as demais empresas tem início do e-Social dia 16 de junho de 2018, porém para evitar contratempos vamos antecipar as informações do e-Social e iniciar nosso processo de qualificação técnica. Hoje a DBS/Dambros faz uso do SOC que possibilita o envio das tabelas do e-Social.

Nesta fase teremos:

  • Adequar dados pessoais dos funcionários para o e-Social;
  • Refazer os cadastros de quadro de funcionário;
  • Adquirir sistema de emissão de XML e mensageria;
  • Manter laudos ocupacionais atualizados.

Esse trabalho preventivo é para evitar problemas como notificações e multas que devem variar entre 500 reais a 15 mil reais.

Somente as clínicas com sistemas integrados terão condições de manter estes dados atualizados.

O E-SOCIAL ESTÁ CHEGANDO VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Com as mudanças, todas as empresas precisarão enviar suas informações mensais para o e-Social, incluindo os dados dos exames médicos e do médico do trabalho.

Sua empresa está preparada? Não fique perdendo tempo! A DBS/DAMBROS possui toda a gestão de saúde e segurança on-line atendendo a norma.

Possuímos atendimento de todos os exames no mesmo local e na própria empresa.

Consulte-nos!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!